Dia 1 da Comic Con Experience: o que rolou fora dos painéis



O primeiro dia em uma Comi Con é como o primeiro dia em qualquer experiência marcante. Uau! Stands dos principais estúdios de cinema, brinquedos, cosplays por todos os lados. Tudo que o bom geek ama, em um único lugar.

A estrutura do evento realmente impressiona. Os stands dos estúdios estavam maravilhosos, com um destaque especial para o da Disney, que trouxe peças incríveis de Star Wars e Marvel, incluindo o escudo quebrado do Capitão América e a mão da armadura Hulk Buster de Tony Stark.

Para os colecionadores este é o verdadeiro paraíso na terra. Hot Toys, Iron Studios, Bandai, Neca, entre outros estão representados no evento, com peças inéditas, como Drax, de os Guardiões da Galáxia (Hot Toys).



E se você está pensando em passar por aqui neste final de semana, se acostume em encontrar os seus heróis favoritos andando por aí. A quantidade e qualidade dos de Cosplays impressiona. E é claro, todos muito simpáticos e prontos para serem fotografados.



Ficou curioso? Fizemos uma coletânea de fotos para vocês sentirem um pouco da atmosfera do maior evento de quadrinhos da América Latina. Enjoy!



























Dia 1 da Comic Con Experience: o que rolou fora dos painéis Dia 1 da Comic Con Experience: o que rolou fora dos painéis Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.