Estátua incrível Marvel Premium Format do Capitão América



A Sideshow Collectibles nos surpreende mais uma vez com o anúncio da nova estátua Marvel Premium Format do Capitão América. A Captain America – Allied Charge on Hydra Premium Format Figure mostra o bandeiroso num estilo da Segunda Guerra Mundial.



Uma peça que apresenta um realismo surpreendente. E como é de praxe nas produções da Sideshow Collectibles, os detalhes chamam a atenção e atraem as nossas carteiras.

A estátua mede 55,8 cm de altura e pesa 9.07 kg (UAU!) e vem com três mãos direitas intercambiáveis, com punho fechado ou com dois dedos fazendo sinais para o batalhão, além da terceira opção segurando uma metralhadora Thompson SMG (versão exclusiva).

Como nem tudo são flores, O Captain America – Allied Charge on Hydra Premium Format Figure custa US$399,99 (Ouch!) e está ema pré-venda da Sideshow Collectibles. Tentação grande, não é mesmo?
Estátua incrível Marvel Premium Format do Capitão América Estátua incrível Marvel Premium Format do Capitão América Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.