Diretor Rian Johnson fala sobre a origem de Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi



Contém SPOILERS sobre Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi acabou de chegar aos cinemas e está dividindo opiniões por vários motivos. E uma deles é a importante revelação sobre quem são os pais da Rey (Daisy Ridley).

Após dois anos de muitas teorias, a descoberta deixou alguns fãs decepcionados. Mas o diretor Rian Johnson comentou, em uma entrevista a EW, o que o motivou a seguir neste caminho:

Eu fiquei pensando, qual a resposta mais poderosa para essa questão? Um significado poderoso: Qual a coisa mais difícil que Rey poderia ouvir? É isso que você tem que buscar quando desafia seus personagens. A coisa mais fácil para Rey e para o público ouvir é “Ah sim, você é filha de tal e tal”. Isso seria a realização de um desejo e instantaneamente oferecer de bandeja um lugar para ela nessa história… A coisa mais difícil pra ela ouvir é que ela não vai ter uma resposta fácil. Não apenas isso, mas Kylo vai usar esse fato de que você não tem essa resposta para enfraquecer você e para que você tenha que depender dele.

Não gostou do que o filme apresentou? Então se anime um pouco. Porquê segundo Johnson dá a entender que tudo pode mudar:

Eu não posso responder sobre o que J.J. Abrams e Chris Terrio vão fazer no próximo filme. E tem sempre, nesses filmes, uma questão de “certo ponto de vista”. Mas pra mim, naquele momento, Kylo acredita que aquela é a verdade. Eu não acho que ele está puramente fazendo um jogo. Eu acho isso foi o que ele viu quando eles tocaram as mãos e é nisso que ele acredita. E quando ele conta isso pra ela naquele momento, ela acredita.

E você. Ficou decepcionado com a revelação sobre a origem de Rey? Ou gostou da possibilidade mostrada no filme?
Diretor Rian Johnson fala sobre a origem de Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi Diretor Rian Johnson fala sobre a origem de Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.