Vídeo compara recriações visuais de Rogue One em relação a trilogia original



Já falei algumas vezes aqui no blog e nas redes sociais do Supervault sobre a grande realização que é Rogue One. Além de um filme standalone fantástico, o projeto une eventos muito próximos na cronologia de Star Wars em duas produções com um gap de 40 anos. Afinal, o primeiro longa da saga foi produzido em 1977 e o spin-off foi lançado somente em 2016.

E como não podemos confiar somente na nossa memória o Youtuber Dimitri Bitu criou um vídeo bem interessante que mostra recriações visuais de Rogue One em comparação aos episódios da trilogia original de George Lucas.

Fica muito claro ao assistir o cuidado estético da LucasFilms para recriar locais que aparecem em nas produções. Mostrando que quatro décadas não são nada quando você conta com os melhores profissionais do ramo.


Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards e conta com Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk, Diego Luna, James Earl Jones e Forest Whitaker no elenco. May The Force be with you!
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.