Vídeo une filmes e mostra como Rogue One se tornou um prólogo tão bem executado do Episódio IV - supervault

Breaking

supervault

HQ's, filmes, séries, collectibles, games e outras cositas más.

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

24 de março de 2017

Vídeo une filmes e mostra como Rogue One se tornou um prólogo tão bem executado do Episódio IV



Desde o lançamento de Star Wars: Uma Nova Esperança (1977) até Rogue One: Uma História Star Wars (2016) se passaram 14.449 dias. Que se traduzem em quase 40 anos de distancia entre uma produção e a outra.

Mas, na cronologia da saga Star Wars, eles estão muito próximos. Na verdade, estão tão perto que Rogue One funciona como um prólogo perfeito para a primeira produção de Star Wars.

A essa altura do campeonato todo mundo já sabe que o longa do diretor Gareth Edwards termina minutos antes do início Episódio IV. Mas o tempo tão longo entre as produções pode afetar a sua memória. Por isso, um grupo de fãs criou um vídeo incrível que une o fim Rogue One com o começo Uma Nova Esperança. Assim mesmo, sem cortes. Fazendo tudo parecer parte do mesmo filme.

O resultado é incrível e mostra como Edwars acertou em cheio no visual do primeiro spin-off de Star Wars, trazendo o conceito e vibração do longa original na nova produção. E sentenciando, de uma vez por todas, que quatro décadas não são nada quando se acredita no poder da Força. #MayTheForceBeWithYou

Post Top Ad

Responsive Ads Here