Confira as mudanças na trilogia original de Star Wars ao longo dos anos



Um fato que todo geek sabe é que George Lucas é inquieto em relação as suas produções. O melhor exemplo disto são as constantes alterações que o diretor faz nos episódios originais da saga Star Wars.

O primeiro aconteceu já em 1977, ano do lançamento da série de filmes, quando diferentes versões de impressões ainda estavam indo aos cinemas. Ou seja, havia cópias diferentes do longa rolando por tudo que era lugar.

A aventura inicial de ajustes cinematográficos fez o diretor pegar gosto pela coisa e não parou mais com constantes reajustes que passaram por VHS, DVD e Blu-Ray.

Por isso os fãs não sabem bem qual é a versão definitiva dos episódios IV V e VI de Star Wars. Para tentar aliviar um pouco a nossa confusão um cara chamado Marcelo Zuniga criou uma série de vídeos que compara todas as mudanças já feitas na trilogia original de Star Wars ao longo dos anos. Ele não deixou escapar nenhum detalhe e o resultado é uma série documental que mostra a evolução, ou não, destes filmes clássicos.

Star Wars: Uma Nova Esperança (1977)



Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980)


Star Wars: O Retorno de Jedi (1983)


E como a gente gosta de ir além aqui no Supervault separamos também as artes originais de divulgação dos longas e mug shots clássicos de Darth Vader, Princesa Leia e Luke Skywalker em alta resolução. Enjoy!







» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Confira as mudanças na trilogia original de Star Wars ao longo dos anos Confira as mudanças na trilogia original de Star Wars ao longo dos anos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.