Vídeo dá dicas de como desenhar poses de ação para histórias em quadrinhos

Vídeo dá dicas de como desenhar poses de ação para histórias em quadrinhos

O professor e desenhista Guto Krauss compartilhou um vídeo super interessante onde ensina como desenhar poses de ação para histórias em quadrinhos. Se seu sonho é ser um quadrinista e quer evoluir a sua técnica, este conteúdo é para você. 

Quem é Guto Krauss?
Gustavo Henrique Cruz é um desenhista gaúcho que começou sua trajetória profissional nos anos 80 e da lá pra cá vem construindo um verdadeiro arsenal de informações  sobre o mercado de quadrinhos, desenho e storytelling. Guto oferece toda essa experiência no curso ESCOLA DE QUADRINHOS - COMO DESENHAR HQ's (clique aqui para saber mais sobre o curso).

Confira abaixo o vídeo em duas partes:



Gostou do conteúdo? Quer mais? CLIQUE AQUI para acessar o página oficial do curso de Guto Krauss ESCOLA DE QUADRINHOS - COMO DESENHAR HQ's, que oferece 19 aulas e 8 horas de conteúdo original para você melhorar a sua técnica de desenho.

Veja também:
Vídeo dá dicas de como desenhar poses de ação para histórias em quadrinhos Vídeo dá dicas de como desenhar poses de ação para histórias em quadrinhos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.