Ilustradora Mayara Rodrigues compartilha vídeo incrível que mostra como desenhar Naruto em tempo real

Ilustradora Mayara Rodrigues compartilha vídeo incrível que mostra como desenhar Naruto em tempo real

A artista e professora Mayara Radrigues, criadora do Método Fan Art 3.0, compartilhou um vídeo incrível que mostra como desenhar o Naruto em tempo real.

É um prato  cheio para quem quer aprender os segredos e técnicas de desenho, sem atalhos. O vídeo, de mais de duas horas e meia, mostra todos os detalhes que fazem a arte de Mayara tão reconhecida. Então, tire um tempo para você para curtir esse incrível trabalho.

Assista abaixo:

Gostou do que viu? Pois saiba que Mayara disponibiliza vários cursos e packs de cursos online para quem sonha aprender ou melhorar a sua técnica de desenho. Saiba mais abaixo:

Método Fan Art 3.0
Aprenda a técnica inovadora para desenhar os seus personagens de animes favoritos, mesmo se você não nasceu com o dom do desenho.

» Clique aqui pra saber mais sobre este curso


Combo Colorindo + Criando Personagens
COMBO 2 Em 1 (75% OFF)! Curso Colorindo Fan Art + Como Criar Os Seus Próprios Personagens. Além de acesso a Grupo Privado Exclusivo para Alunos postarem seus desenhos e receber feedback para evoluir mais rápido!



COMBO ULTIMATE - X 
Nele, você recebe: Como Criar Os Seus Próprios Personagens, Curso de Elementos Naturais em Cenários, Curso de Técnicas de Composições nos Animes, Curso de Composição de Desenho, Curso de Técnicas de Perspectiva em Cenários, Curso de Técnicas de Perspectiva em Cenários. Além do acesse ao Grupo Privado Exclusivo para Alunos postarem seus desenhos e receber feedback para evoluir mais rápido! 



Veja também:
Ilustradora Mayara Rodrigues compartilha vídeo incrível que mostra como desenhar Naruto em tempo real Ilustradora Mayara Rodrigues compartilha vídeo incrível que mostra como desenhar Naruto em tempo real Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.