Fotos incríveis dos bastidores de Arnold Schwarzenegger como o Exterminador do Futuro (1984) são encontradas

Direto do túnel do tempo: fotos incríveis dos bastidores de Arnold Schwarzenegger como o Exterminador do Futuro (1984)

Quando O Exterminador do Futuro chegou aos cinemas em 26 de outubro de 1984, tomou o mundo de assalto. 

O suspense futurístico de James Cameron redefiniu os subgêneros pós-apocalípticos e de viagem no tempo, ao mesmo tempo que introduzia conceitos fascinantes sobre os perigos da tecnologia moderna. A produção também consolidou o status de Arnold Schwarzenegger como um dos maiores ícones de ação da década de 1980. Sucesso que segue com o ator até hoje.

E para celebrar essa trajetória, o site vintag.es encontrou um verdadeiro tesouro da história do cinema: uma série de fotos incríveis de bastidores da produção. Vale muito a pena tirar um tempo para curtir essa verdadeira viagem ao tempo. Confira abaixo!

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Fotos incríveis dos bastidores de Arnold Schwarzenegger como o Exterminador do Futuro (1984) são encontradas Fotos incríveis dos bastidores de Arnold Schwarzenegger como o Exterminador do Futuro (1984) são encontradas Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.