Tutorial: aprenda a desenhar o olho humano passo à passo

Tutorial: aprenda a desenhar o olho humano passo à passo

Seu sonho é se tornar um desenhista melhor? Então tira um tempo para curtir esse incrível tutorial do professor e ilustrador Joel Pereira, criador do curso Como Criar sua HQ - clique aqui para saber mais sobre o curso.

Neste vídeo incrível, Joel ensina como desenhar o olho desde o esboço, usando os sólidos geométricos até a finalização com luz e sombra. 

Além disso, ele explica como usar os materiais necessários para esse desenho, bem como os fundamentos, o que há por trás do desenho final. Confira abaixo:

Materiais utilizados: papel canson 200g A3,  lápis da  STAEDTLER números HB, 2B, 2H, 6B e 8B, bem como lapiseira 05 mina 4B, pincel e esfuminho.

Gostou? Você sabia que Joel Pereira é o responsável pelo curso Digital COMO CRIAR A SUA HQ, focado em desenho, ilustrações e quadrinhos. Clique no link abaixo caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. 

» Curso Comoc Criar sua HQ (clique aqui) 
Aprenda os principais conceitos sobre desenho Indicados para qualquer nível e estilo em sete módulos focados na área dos quadrinhos.

Sobre o professor
Joel Pereira Ilustrador e artista plástico formado na DART - Departamento de arte da UFPB. Natural de Campina Grande - PB, e atualmente dono e diretor da Artística - Escola de Artes Visuais fundada em 2017.
Tutorial: aprenda a desenhar o olho humano passo à passo Tutorial: aprenda a desenhar o olho humano passo à passo Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.