Vídeo de Marcio Fernandes ensina como desenhar um rosto de frente de um personagem de HQ

Vídeo de Marcio Fernandes ensina como desenhar um rosto de frente de um personagem de quadrinhos

O professor de desenho Marcio Fernandes, criador do curso Tutorial Comics, compartilhou um tutorial super bacana para quem quer aprender a desenhar histórias em quadrinhos.

No vídeo, ele mostra em detalhes, como desenhar um rosto de frente de um personagem. São dicas rápidas e fáceis para ajudar você a evoluir a sua técnica.

Confira abaixo:


Gostou do tutorial? O Tutorial Comics é um curos para você sempre quis desenhar aquele seu personagem favorito, mas não sabia por onde começar? Ele é indicado para todos aqueles que querem aprender a desenhar personagens no estilo Comics, e para aqueles que já tem algum conhecimento na área.

São mais de 17 aulas, com conteúdo bônus, onde você irá aprender a desenhar desde o rosto e a estrutura da cabeça, até o corpo de seus personagens, além de aprender a dá-los movimento! 

FICOU INTERESSADO?

Veja também
Vídeo de Marcio Fernandes ensina como desenhar um rosto de frente de um personagem de HQ Vídeo de Marcio Fernandes ensina como desenhar um rosto de frente de um personagem de HQ Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.