Mayara Rodrigues lança combo com 6 cursos online para quem quer aprimorar sua técnica de desenho

Mayara Rodrigues lança combo com 6 cursos online para quem quer aprimorar a técnica de desenho

Mayara Rodrigues
lançou um super combo de cursos online para quem procura aprimorar a sua técnica de desenho. A ilustradora e artista é criadora do Curso Método Fan Art 3.0 e está disponibilizando conteúdo complementar em seis produtos digitais, com condições especiais por tempo limitado.

A criadora do chamado COMBO ULTIMATE trabalhou como ilustradora durante três anos, mas sua paixão por mangás e o desejo de ensinar outras pessoas a desenhar, a fizeram seguir como professora de desenho, criando cursos online que já atenderam milhares de alunos.

Neste novo produto, Mayara disponibiliza, com 40% de desconto os seguintes produtos:

1 - Como Criar Os Seus Próprios Personagens 
2 - Curso de Elementos Naturais em Cenários 
3 - Curso de Técnicas de Composições nos Animes  
4 - Curso de Composição de Desenho 
5 - Curso de Técnicas de Perspectiva em Cenários 
6 - Curso de Técnicas de Perspectiva em Cenários 


Além disso, a proposta do combo prevê a participação em um grupo privado exclusivo para alunos, acesso vitalício ao material e sete dias de garantia. São mais de 75 vídeo aulas práticas e com exercícios.

Segundo a autora, esse é o próximo passo ideal para quem quer aprender a colorir os desenhos e criar seus próprios personagens. 

Mayara Rodrigues lança combo com 6 cursos online para quem quer aprimorar sua técnica de desenho Mayara Rodrigues lança combo com 6 cursos online para quem quer aprimorar sua técnica de desenho Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.