Quer entrar na indústria dos games? O curso Game Art TOTAL é um ótimo lugar pra começar

Quer entrar na indústria dos games? O curso Game Art TOTAL é um ótimo lugar pra começar

O mercado de desenvolvimento de jogos indie cresce a cada ano. Tornando aquele antigo sonho de trabalhar no que se gosta uma realidade para muitos gamers que estão por aí. Afinal, nenhum segmento na indústria do entretenimento cresce tanto quando a área de jogos.

Mas de fato, é muito difícil apontar qual o melhor lugar para começar e dar os primeiros passos. Porém, há uma opção bem interessante de curso online deste segmento, com um excelente custo x benefício. Estamos falando do Curso Game Art TOTAL, da Spartan.

Criado para entregar  ao aluno todas as técnicas e truques para construir um visual fascinante para o seu jogo, seja ele 2D ou 3D. 

Confira abaixo o vídeo de apresentação:



O curso da Spartan conta com mais de 400 aulas, separadas em 15 módulos, sobre diversos temos fundamentais, como desenho, pintura digital, character design, cenários, animação, animação cut out, pixel art, pixel art animado, modelagem 3D, personagem 3D e animação 3D. Ou seja, um belo leque para você ter uma base completa para criar artes para a indústrias de games.

Um dos features mais bacanas é que o curso é 100% online e oferece 7 dias de garantia incondicional. Ou seja, se dentro deste período você se arrepender, a Spartan devolve seu dinheiro.

Além disso, você receberá todo o suporte necessário caso apareça algum tipo de dúvida. A Spartan disponibiliza suporte por Whatsapp, Facebook e chat online. O acesso é liberado imediatamente após aprovação de sua inscrição, e o melhor, o acesso é vitalício e você poderá assistir as aulas quantas vezes precisar. Ao final do curso, você receberá um certificado de conclusão.

Essa é uma dica muito bacana para quem quer iniciar uma carreira na indústria dos games. É uma opção que entrega qualidade por um preço super justo. Pra saber mais informações CLIQUE AQUI para acessar a página oficial do curso Game Art TOTAL.

Quer entrar na indústria dos games? O curso Game Art TOTAL é um ótimo lugar pra começar Quer entrar na indústria dos games? O curso Game Art TOTAL é um ótimo lugar pra começar Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.