Mayara Rodrigues lança super combo de cursos de desenho

Mayara Rodrigues lança super combo de cursos de desenho

A professora e artista de desenho Mayara Rodrigues lançou uma super combo de cursos online para quem já tem alguma experiência em ilustrações. Como por exemplo, que já vez o primeiro curso dela. O Método Fan Art 3.0 (clique aqui pra saber mais).

Esse novo material de Mayara é o "Combo Colorindo + Criando Personagens". Uma fantástica coleção de cursos online para quem quer evoluir bem e rápido. Neste combo estão inclusos os cursos: "COLORINDO FAN ART" e "CURSO: Criando Seu Próprio Personagem De Anime". Ambos ministrados por Mayara Rodrigues, uma da melhores professoras da área, com mais de 220 mil seguidores no Instagram.

Além disso, Mayara já ajudou mais de 100 mil alunos no Brasil e no mundo e +1 milhão de inscritos no Youtube a melhorarem suas técnicas de desenho. Ou seja, ela sabe muito do que está falando.

Combo Colorindo + Criando Personagens é o lançamento de Mayara Rodrigues

Gostou da novidade? CLIQUE AQUI para saber mais sobre o "Combo Colorindo + Criando Personagens" e realize o sonho de aprender a desenhar.

Mayara Rodrigues lança super combo de cursos de desenho Mayara Rodrigues lança super combo de cursos de desenho Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.