Artista transforma personagens da Disney nos Vingadores

Artista recria personagens da Disney como Os Vingadores

Que a Disney tem uma lista de personagens tão grande que eles poderiam encher um oceano com eles todo mundo sabe. Afinal, não é segredo que os outros estúdios matariam apenas para ter os direitos do MCU, quanto mais para possuir os direitos da Pixar e Star Wars. Sem mencionar que os outros filmes de animação da Disney, que são um rolo compressor por si mesmos, como Frozen, por exemplo.

Saber que a Casa do Mickey é dona de tantas franquias nos permite sonhar com alguns crossovers bem interessantes. E é exatamente isso que o artista francês Samuel Chevé fez ao reformular os Vingadores com alguns dos personagens de desenhos animados mais famosos da Disney.

Você pode conferir esse incrível cruzamento cultural abaixo:

























Ficou demais, não é mesmo?

Veja também:

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Artista transforma personagens da Disney nos Vingadores Artista transforma personagens da Disney nos Vingadores Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.