Você já ouviu falar do projeto Tutorial Comics?


Fazer quadrinhos é algo que passa na cabeça de muita gente que ama esta forma de arte (como eu!). Não e trata apenas de desenhar, e sim de conhecer as técnicas necessárias para emergir os personagens em cenários reais. 

O projeto Tutorial Comics foi desenvolvido para quem sempre sonhou em desenhar no estilo de quadrinhos. E para quem deseja se aprimorar na área. 

São ao todo 17 aulas online em três módulos que irão ensinar como desenhar anatomia masculina e feminina, como variar nas poses e ângulos, introduzir as proporções corporais, melhorar a composição e direcionar a como fazer commissions.

Como é o curso?

No primeiro módulo você aprende a desenhar a estrutura da cabeça de nossos personagens. Desde ângulos e vistas diferentes, até os elementos da face como olhos, nariz, boca e até os cabelos. E além de tudo, ainda tem uma última aula com várias dicas de como desenhar personagens únicos.

Já no nosso segundo módulo, é ensinado a desenhar a estrutura corporal de nossos personagens. Desde as diferentes proporções e vistas, até os membros do corpo. Como por exemplo os pés, e uma das maiores dificuldades dos desenhistas: as mãos.

E no terceiro é ensinado como funcionam os arcos de movimento, e os eixos em elipse. E também, a como variar nos ângulos e vistas. Isso é essencial para dar vida à seus personagens. E além de tudo isso, o curso proporciona uma última aula sobre como estereotipar nossos personagens, e criar personagens bem diferentes e variados.

O curso é ministrado por Marcio Fernandes, desenhista profissional que começou sua carreira no ano de 2002, e desde então já passou seu conhecimento para centenas de alunos, ensinando todo tipo de estilo de desenho, desde realismo e mangá, até seu estilo principal: o Comics.

Achou o projeto interessante? CLIQUE AQUI para saber mais e fazer a sua inscrição no curso. Lembrando que os primeiros alunos tem descontos especiais. 

Confira abaixo o vídeo de apresentação do projeto:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Você já ouviu falar do projeto Tutorial Comics? Você já ouviu falar do projeto Tutorial Comics? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.