Vídeo de pré-visualização da famosa cena do armazém de 'Batman vs Superman' é incrível

Vídeo de pré-visualização da famosa cena do armazém de 'Batman vs Superman' é incrível

Muitas vezes, quando estamos imersos em uma história na sala de cinema, não percebemos a quantidade de trabalho e esforço envolvidos na criação de uma cena. Um exemplo disso é o famoso momento da luta do Homem Morcego no armazém em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). É impressionante a quantidade de profissionais e envolvimento necessário para entregar o que vemos na tela.

O Flashback FilmMaking disponibilizou no seu canal do YouTube um vídeo de pré-visualização da cena. Ela é criada pelos dublês para mostrar um preview de como a cena ficará, para ser um guia para o dia da produção final.

O mais bacana é que neste vídeo fica muito mais claro todo estudo, ensaio e profissionais envolvidos para entregar uma cena marcante. Enjoy!


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Vídeo de pré-visualização da famosa cena do armazém de 'Batman vs Superman' é incrível Vídeo de pré-visualização da famosa cena do armazém de 'Batman vs Superman' é incrível Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.