Tecnologia deep fake coloca Harrison Ford como protagonista de "Han Solo: Uma História Star Wars"

O protagonista certo para essa história Star Wars graças a tecnologia deep fake

Quem acompanha o Supervault sabe que a gente adora os vídeos que usam a tecnologia deep fake. Pra quem não conhece, o termo vem da mistura dos termos “deep learning” e “fake”. Ou seja, uma imagem falsa criada com um sistema de inteligência artificial usando deep learning.

E o vídeo abaixo é um dos mais bacanas que já publicamos, pois coloca Harrison Ford, o Han Solo original, como protagonista do longa "Han Solo: Uma História Star Wars", que trouxe Alden Ehrenreich para o papel principal.

No fim das contas, o filmes não agradou muito os fãs da saga Star Wars. E muito isso se deve a grande responsabilidade de reviver um personagem tão icônico como Han Solo com outro ator. Então, se você quer ter um gostinho de como seria esse projeto com a participação da Ford é só dar um play no vídeo abaixo e aproveitar. 

P.S.: no fim do vídeo há um bônus bem bacana para os fãs de Lando Calrissian!


Veja também:

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Tecnologia deep fake coloca Harrison Ford como protagonista de "Han Solo: Uma História Star Wars" Tecnologia deep fake coloca Harrison Ford como protagonista de "Han Solo: Uma História Star Wars" Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.