5 vídeos com dicas de Mayara Rodrigues para melhorar os seus desenhos


Se você não conhece Mayara Rodrigues, está na hora de conhecer. Ela é uma supertalentosa artista que cria desenhos incríveis no estilo fan art. Além de compartilhar o seu talento, ela também divide seu conhecimento. Seja através do seu canal de YouTube, seja através de seu Curso de Desenho Método Fan Art 3.0.

Para você conhecer um pouco mais do trabalho da Mayara e aprender com isso, separamos cinco vídeos com dicas excelentes para melhorar o seu desenho, entender melhor materiais ou simplesmente evoluir nos processos de desenvolvimento de seus projetos.

Então, todos prontos? Aqui estão cinco vídeos com dicas de Mayara Rodrigues para melhorar seus desenhos. Enjoy!






Gostou?? Uma parte legal é que a Mayara conta com um curso que já atendeu mais de 100 mil alunos no Brasil e no mundo chamado Método Fan Art 3.0. 

Segundo a criadora, com o sistema do curso o aluno será capaz de:
» Pegar uma folha, um lápis e desenhar o seu personagem favorito de anime em poucos minutos.
» Entender a estrutura usada pelos criadores dos personagens para desenhar de forma perfeita.
» Conquistar a habilidade de desenhar em poucas semanas – diferente de escolas tradicionais que demoram 3 anos para ter resultados.

E ainda estará preparado para:
» Desenhar na frente dos seus amigos e familiares, mostrando a sua nova habilidade artística
» Desenhar sem precisar copiar por cima, apenas olhando conseguirá desenhar qualquer personagem.
» Recriar no papel todas aquelas cenas e os personagens mais marcantes para você

Independente se você:
» Não nasceu com o "dom de desenhar".
» Acredita que não tem idade para aprender.

Parece muito bom pra ser verdade? Mas a parte legal é que o curso conta com uma garantia 100% de satisfação. Ou seja, o aluno tem sete dias para acessar o conteúdo e se não gostar, basta pedir reembolso. Sem perguntas e questionamentos. 


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
5 vídeos com dicas de Mayara Rodrigues para melhorar os seus desenhos 5 vídeos com dicas de Mayara Rodrigues para melhorar os seus desenhos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.