Assista! Jogador termina "Super Mario Bros." em menos de 5 minutos


Jogador termina Super Mario Bros em menos de 5 minutos

Quem aí nunca jogou Mario? Agora, muita pouca gente pode dizer que conseguiram terminar o clássico "Super Mario Bros." em menos de cinco minutos. 

Mas foi exatamente isso que um jogador chamado Kosmic fez. E para provar, publicou um vídeo em que fecha o jogo inteiro em impressionantes 4 minutos e 55 segundos. Confira abaixo! 


“Estou orgulhoso de tudo que levou a esta conquista. Era exatamente o que eu queria alcançar com esta speedrun e até um pouco mais. Posso melhorar, mas não estou interessado nas exigências absurdas que são necessárias para diminuir o tempo. Esta parte da história, outra pessoa escreverá”, diz ele na descrição do vídeo.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Assista! Jogador termina "Super Mario Bros." em menos de 5 minutos Assista! Jogador termina "Super Mario Bros." em menos de 5 minutos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.