5 tutoriais de desenho e quadrinhos por Thiago Spyked para você melhorar a sua técnica


Que tal melhorar a sua técnica de desenho? 

Thiago Spyked é desenhista, quadrinista e designer gráfico. Bacharel em desenho industrial pelo Mackenzie em 2006 e mestrado em comunicação e artes pela Usp em 2015. Editor e coordenador da Crás Estúdio e Editora. Diretor de arte e diretor de projetos gráficos, professor de desenho, ilustrador e quadrinista.

Atende o mercado editorial e publicitário. Além de sua já comprovada experiência como desenhista profissional, Thiago Spyked também atua como: empresário, escritor, editor, supervisor de projetos e YouTuber no Youtube.

E falando no seu canal, ele posta materiais incríveis e fáceis de acompanhar para quem sonha em ser quadrinista. Por isso, separamos cinco vídeos tutoriais para ajudar você a começar o seu sonho de ser tornar um desenhista.

Confira abaixo:

1. 5 coisas que todo DESENHISTA precisa saber



2. Como Desenhar personagens CONVINCENTES



3. Como desenhar anatomia com ANGULAÇÕES?



4. Como desenhar BEM cenários e PERSPECTIVA



5. Como enxergar melhor os seus desenhos



Bônus: Tipos de ROTEIROS para QUADRINHOS


Curtiu o conteúdo do Thiago Spyked? Pois sabe que ele tem o curso "Como Desenhar com Thiago Spyked" oferece o que você precisa para aprender de forma simples e orientada todas as técnicas e segredos de desenhistas profissionais que atuam no mercado de desenhos no mundo.

Thiago reuniu sua experiência como desenhista, quadrinista e professor de artes para oferecer a você o que há de melhor no universo dos desenhos. Ou seja, este não é mais um curso online de desenho qualquer. Ele oferece muita coisa.

Gostou do que viu? Então compre o curso pelo Site Oficial » CLIQUE AQUI

Ainda não está convencido e quer descobrir se o curso "Como Desenhar com Thiago Spyked" vale a pena? CLIQUE AQUI e confira a nossa análise do curso.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
5 tutoriais de desenho e quadrinhos por Thiago Spyked para você melhorar a sua técnica 5 tutoriais de desenho e quadrinhos por Thiago Spyked para você melhorar a sua técnica Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.