4 cursos online para quem quer aprender a desenhar ou sonha ser quadrinista



Se o seu sonho é criar o seu próprio quadrinho, ou simplesmente aprender a desenhar, saiba que há opções bem interessantes de cursos online.

E o melhor de tudo, com conteúdo amplo e investimento baixo, essas alternativas são perfeitas para quem quer começar. Ou até mesmo melhorar o seu talento.

Pra ajudar, preparei uma lista com quatro opções bem bacanas de curso pra você escolher e começar a fazer algo novo. Prontos?

1. Como desenhar com Thiago Spyked



Já pensou em aprender a desenhar com o Thiago Spyked? Pra que não conhece, ele um designer gráfico, desenhista, quadrinista e arte-educador mais influentes do Brasil.

Em 2015, ele arte-finalizou uma história em quadrinhos Disney protagonizada pelo Zé Carioca, A base secreta, escrita por Arthur Faria Jr., ilustrada por Carlos Edgard Herrero. Além de inúmeros projetos super bacanas na área.

Confira um vídeo dele no YouTube pra conhecer melhor o seu estilo:


» O que o curso oferece:

» O curso online de desenho criado por Thiago Spyked teve estreia em maio de 2018 em parceria com a Kebook. Este curso já atendeu centenas de alunos pelo Brasil e pelo mundo. O método foi inteiramente desenvolvido pelo professor próprio Thiago e possui o diferencial por abordar os conceitos principais de desenho.

» São aplicáveis em qualquer estilo que o aluno queira adotar. O intuito é permitir que o aluno desenvolva seu próprio traço sem adquirir vícios. Um método em que ''ensina a pescar e não dá o peixe pronto''.

» O curso foi desenvolvido em módulos e é indicado para todas as idades. Constantemente seu conteúdo é atualizado de modo que ele está se tornando uma enciclopédia de conhecimento com uma rica lista de exercícios, além da interação digital com os alunos.

FICOU INTERESSADO?
» CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

2. Método Fan Art 3.0


Aprenda a Desenhar os seus personagens favoritos de animes em apenas setes dias, mesmo que você não tenha nascido com o dom de desenhar. Com um método único e simples que funciona para todas as idades.

Vamos combinar que a promessa aí de cima é tentadora. Mas quem garante que funciona é a criadora do curso: Mayara Rodrigues. O mais incrível deste curso é que ele já formou 35.000 alunos, com indicações super altas no Facebook e Hotmart.

Uma das questões mais bacanas oferecidas pelo curso da Mayara é o fato de haver garantia total de sete dias. Ou seja, contratou e não gostou, o dinheiro de devolvido na hora.


» O que o curso oferece:

» Seis módulos em vídeo aulas que ensinam sobre a anatomia do desenho, com focos em: Análise de Imagens, Anatomia dos Rostos, Variação de Ângulos, Anatomia do Corpo, Cabelos e Mãos e Pés.

» Acesso Vitalício ao conteúdo

» Você pode adquirir seu acesso hoje, testar e decidir só depois se é para você! Garantia de 7 dias Incondicional! Caso queira seu reembolso basta solicitar via suporte e você terá seu dinheiro de volta. Sem burocracia.

FICOU INTERESSADO?
» CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

3. Character Design


No curso de character design você vai aprender a desenhar personagens de maneira fluída, com enfoque no uso de formas simples e no movimento do personagem.

O método do curso é o mesmo usado em grandes escolas como CalArts, Schoolism e CGMA; e em estúdios como Disney, Dreamworks e Pixar.


» O que o curso oferece:

» O que é character design?
» Uso de formas simples (shapes)
» Desenho gestual (linha de ação, exagero, foco na história, tridimensionalidade, squash & stretch e reta contra curva)
» Rosto, expressões e caricatura
» Desenho feminino
» Desenho de animais
» Detalhes (pés, mãos, cabelo e roupa)
» Grupo de personagens
» Vida Profissional

FICOU INTERESSADO?
» CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

4. Tutorial Comics



Um projeto do professor de desenho e ilustrador, Marcio Fernandes, o Tutorial Comics é indicado para todos aqueles que querem aprender a desenhar o estilo Comics, e até mesmo para aqueles que já tem algum conhecimento na área.

Durante o curso você terá acesso a 100% do conteúdo com praticidade, onde e quando quiser.


» O que o curso oferece:

» 1º Módulo: aprende a desenhar a estrutura da cabeça de nossos personagens. Desde ângulos e vistas diferentes, até os elementos da face como olhos, nariz, boca e até os cabelos. E além de tudo isso, ainda teremos uma última aula com várias dicas de como desenhar personagens únicos e estereotipados

» 2º Módulo: aprende a desenhar a estrutura corporal de nossos personagens. Desde as diferentes proporções e vistas, até os membros do corpo. Como por exemplo os pés, e uma das maiores dificuldades dos desenhistas: as mãos.

» 3º Módulo: aprende como funcionam os arcos de movimento, e os eixos em elipse. E também, a como variar nos ângulos e vistas. Isso é essencial para dar vida à nossos personagens. E além de tudo isso, uma última aula sobre como estereotipar nossos personagens, e criar personagens bem diferentes e variados.

FICOU INTERESSADO?
» CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
4 cursos online para quem quer aprender a desenhar ou sonha ser quadrinista 4 cursos online para quem quer aprender a desenhar ou sonha ser quadrinista Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.