Vídeo compara recriações visuais de Rogue One em relação a trilogia original

Além de um filme standalone fantástico, Rogue One: Uma História Star Wars une eventos muito próximos na cronologia de Star Wars em duas produções com um gap de 40 anos. Afinal, o primeiro longa da saga foi produzido em 1977 e o spin-off foi lançado somente em 2016.

E como não podemos confiar somente na nossa memória, criamos um vídeo que mostra recriações visuais de Rogue One em comparação aos episódios da trilogia original de George Lucas.

Fica muito claro ao assistir o cuidado estético da LucasFilms para recriar locais que aparecem nas produções. Mostrando que quatro décadas não são nada quando você conta com os melhores profissionais do ramo.


Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards e conta com Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk, Diego Luna, James Earl Jones e Forest Whitaker no elenco. May The Force be with you!
Vídeo compara recriações visuais de Rogue One em relação a trilogia original Vídeo compara recriações visuais de Rogue One em relação a trilogia original Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.