Descubra porque a Princesa Leia estava na Batalha de Scarif, em Rogue One



Rogue One: Uma História Star Wars provou-se uma aposta acertada por parte da Disney. A primeira produção spinoff da saga ultrapassou U$ 1 bilhão em bilheterias mundiais. Tornado o projeto um sucesso de público e crítica.

O longa é simplesmente fodástico é repleto de momentos marcantes. E um deles, sem dúvidas, é a aparição da Princesa Leia no último ato do filme.

Mas uma pergunta fica no ar. O que ela estava fazendo lá? Afinal, numa cena anterior, Bail Organa - o pai adotivo de Leia - dá a entender que ela será mandada para Tatooine, para tentar recrutar Obi-Wan Kenobi para a Aliança Rebelde. Se este era o plano, como ela foi parar no meio da Batalha de Scarif?




Há uma explicação. E ela é bem interessante! Como fica claro em Rogue One, a Batalha de Scarif foi totalmente inesperada. Obrigando os Rebeldes a mudarem os planos para ajudar na missão. Segundo Pablo Hidalgo, escritor e membro da Star Wars Story Group, Leia e o Almirante Raddus estavam a caminho de Tatooine, quando foram informados do combate que estava acontecendo no planeta tropical.

"O plano sempre foi levar Leia a Tatooine para buscar Obi-Wan. Raddus foi responsável por fazer a viagem com segurança", confirmou Hidalgo. "Mas as notícias vindas de Scarif mudaram tudo e obrigaram o Almirante a mudar o curso e ajudar nos esforços rebeldes com a sua nave."

Além disso, tanto Hidalgo quanto Leeland Chee, outro membro do Story Group, confirmaram que Leia estava em Yavin - planeta da base Rebelde - durante a reunião da Aliança com Mon Mothma, Bail e Jyn Erso. Mas ela não apareceu na tela para garantir o impacto da cena final.



Vamos combinar que foi a decisão acertada. Afinal, aquele momento que ela recebe os planos da Estrela da Morte e faz a incrível conexão entre Rogue One (2016) e Star Wars: Uma Nova Esperança (1977) fez muita gente ter vontade de chorar.



Informações complementares: Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards e conta com Felicity Jones, Diego Luna Alan Tudyk, Donnie Yen, Wen Jiang, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker, Riz Ahmed, Mads Mikkelsen, Jimmy Smits e Genevieve O'Reilly no elenco. O longa foi lançado em dezembro de 2016.

Descubra porque a Princesa Leia estava na Batalha de Scarif, em Rogue One Descubra porque a Princesa Leia estava na Batalha de Scarif, em Rogue One Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.