As histórias em quadrinhos invadem Brasília no Esquentamente Artist's Alley!




De 2 a 4 de agosto Brasília celebra as histórias em quadrinhos no Esquentamente Artist’s Alley (EAA), evento que reúne criadores do DF e de todo o país.

Trazendo quadrinistas, ilustradores e leitores, o EAA promove um fim de semana de diversão, oficinas e bate-papos sobre a produção de HQs e o mercado editorial brasileiros. Além disso, haverá o lançamento de diversas publicações no evento e a tradicional feira de quadrinhos, onde os leitores encontram histórias em quadrinhos para todos os públicos e idades, podendo adquirir obras diretamente com seus criadores e conhecê-los pessoalmente.

Uma das principais atrações do evento é Gustavo Borges. Criador de Cebolinha – Recuperação, obra que reinventa o clássico personagem de Mauricio de Sousa, Gustavo foi indicado ao Eisner Awards 2019, a maior premiação dos quadrinhos mundiais, por sua obra Pétalas.

Outra presença é Sidney Gusman. Sidão, como é conhecido no meio, é jornalista e editor da Mauricio de Sousa Produções e responsável pelo selo de graphic novels do estúdio. Uma oficina sobre edição de quadrinhos ministrada por Sidney faz parte das atividades do evento.

Também participa do EAA Janaína de Luna, criadora da Editora Mino - um dos maiores selos de publicação de quadrinhos do Brasil na atualidade, responsável por trazer algumas das obras mais relevantes dos últimos anos.

Além deles, dezenas de quadrinistas e ilustradores estarão presentes todos os dias do evento autografando seus livros e conversando com leitores.

Serviço:
O Esquentamente Artist’s Alley acontece de 2 a 4 de agosto no Brasília Shopping (Asa Norte - Brasília) e tem entrada franca.
As histórias em quadrinhos invadem Brasília no Esquentamente Artist's Alley! As histórias em quadrinhos invadem Brasília no Esquentamente Artist's Alley! Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.