Ninguém percebeu, mas Game of Thrones revelou quem ficaria com o Trono de Ferro na primeira temporada


Na época ninguém percebeu, mas os criadores de Game of Thrones revelaram lá na primeira temporada que Bran the Broken terminaria como Rei de Westeros.

Após um arco que passou por várias temporadas, Bran se tornou o Three Eyed Raven (Corvo de Três Olhos). E no fim de tudo, contra todas as possibilidades, virou o rei dos seis reinos (já que Sansa fez questão de tornar seu independente).



Mas como os produtores apontaram para os fãs que isso aconteceria lá no início do seriado? Simples, com um fodônico easter egg no icônico pôster da primeira temporada, protagonizado pelo inesquecível Ned Stark. Se você der uma olhada mais de perto no cartaz - à esquerda do cotovelo de Ned, você verá algo super interessante.

Isso mesmo, é um CORVO NEGRO.



Como o corvo está virado de lado, não podemos dizer com certeza se ele tem três olhos. Mas vamos combinar que é possível!

Afinal, em algumas oportunidades, os showrunners David Benioff e D. B. Weiss revelaram que George R. R. Martin (criador de Game of Thrones) havia contato para eles como tudo acabava, antes mesmo da produção do seriado da HBO começar.

Ou seja, tudo indica que o destino de Bran estava traçado há desde o início e Benioff e  Weiss acharam interessante revelar isso para o mundo, mesmo que ninguém tenha percebido.
Ninguém percebeu, mas Game of Thrones revelou quem ficaria com o Trono de Ferro na primeira temporada Ninguém percebeu, mas Game of Thrones revelou quem ficaria com o Trono de Ferro na primeira temporada Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.