Irmãos Russo confirmam reencontro do Capitão América com Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato



Se você já assistiu a Vingadores: Ultimato deve se lembrar de que o Capitão América se encarrega da missão de devolver cada Joia do Infinito para seu respectivo lugar no tempo, no fim do filme. E entre elas está a temida Joia da Alma, guardada por ninguém menos que o arqui rival do Bandeiroso, o Caveira Vermelha.

Essa situação fez muitos fãs pensarem se o encontro entre os famosos rivais realmente aconteceu. Bem, há uma luz sobre essa dúvida, pois os Irmãos Russo, co-diretores do longa falaram sobre o assunto numa recente entrevista para o CinemaBlend.

"Ele certamente precisa ter encontrado o Caveira Vermelha. E, sinceramente, ninguém sabe quais são as regras quando você vai devolver a Joia", disse Joe. "Ninguém sabe. Mas conhecendo o Caveira Vermelha, ele provavelmente não possui nenhuma política de reembolso em dinheiro na devolução", completou Anthony.

Fica claro que os diretores não quiserem entrar em detalhes de como o Capitão resolveu o enigma da devolução da Joia, já que a mesma requer um sacrifício. Mas confirmaram que de fato os antigos inimigos tiveram um reencontro.

Vamos combinar, deve ter sido demais!
Irmãos Russo confirmam reencontro do Capitão América com Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato Irmãos Russo confirmam reencontro do Capitão América com Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.