Irmãos Russo confirmam reencontro do Capitão América com Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato



Se você já assistiu a Vingadores: Ultimato deve se lembrar de que o Capitão América se encarrega da missão de devolver cada Joia do Infinito para seu respectivo lugar no tempo, no fim do filme. E entre elas está a temida Joia da Alma, guardada por ninguém menos que o arqui rival do Bandeiroso, o Caveira Vermelha.

Essa situação fez muitos fãs pensarem se o encontro entre os famosos rivais realmente aconteceu. Bem, há uma luz sobre essa dúvida, pois os Irmãos Russo, co-diretores do longa falaram sobre o assunto numa recente entrevista para o CinemaBlend.

"Ele certamente precisa ter encontrado o Caveira Vermelha. E, sinceramente, ninguém sabe quais são as regras quando você vai devolver a Joia", disse Joe. "Ninguém sabe. Mas conhecendo o Caveira Vermelha, ele provavelmente não possui nenhuma política de reembolso em dinheiro na devolução", completou Anthony.

Fica claro que os diretores não quiserem entrar em detalhes de como o Capitão resolveu o enigma da devolução da Joia, já que a mesma requer um sacrifício. Mas confirmaram que de fato os antigos inimigos tiveram um reencontro.

Vamos combinar, deve ter sido demais!

Daniel Rost Dreyer

Sócio fundador da Gampi. Publicitário, empresário e entusiasta de cultura geek. May the Force be with you. Always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário