Você não vai acreditar qual foi a última cena gravada de Vingadores: Ultimato



Este post contém spoilers para quem ainda não assistiu Vingadores: Ultimato.

Em uma recente entrevista para Sean O'Connell e Kevin McCarthy, os Irmãos Russo revelaram qual foi a última cena filmada em Vingadores Ultimato. Vocês estão prontos? Então vamos lá!

A última cena captada para a obra prima da Marvel foi o estalar de dedos de Tony Stark, enquanto diz: - Eu sou o Homem de Ferro.



Isso mesmo, a cena mais marcante do longa foi exatamente a última a ser gravada. Mas como isso aconteceu? A história é bem interessante. Segundo os irmãos Russo, a cena original do estalar de dedos do Homem de Ferro tinha uma fala completamente diferente.

A ideia do personagem repetir o famoso jargão do primeiro filme da Marvel Studios (Homem de Ferro, de 2008) só foi concebida na pós produção do longa. Ou seja, uma das cenas mais fodásticas de Vingadores: Ultimato é parte de uma refilmagem.

Os diretores ainda contam que Robert Downey Jr. não queria regravar a cena devido ao desgaste emocional envolvido nos momentos derradeiros do personagem.

Porém, em um jantar com os irmãos e John Silver - um produtor de cinema e amigo em comum - o ator foi convencido a reproduzir o momento, adicionando a nova linha do roteiro. Os diretores reforçam que Silver foi o principal responsável em persuadir Downey, profetizando que este seria um dos momentos mais marcantes de toda a história do cinema.

Gostou da história? Confira abaixo o vídeo da entrevista, onde os diretores de Vingadores Ultimato contam como tudo aconteceu.
Você não vai acreditar qual foi a última cena gravada de Vingadores: Ultimato Você não vai acreditar qual foi a última cena gravada de Vingadores: Ultimato Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.