Kevin Feige fala sobre a Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel


O todo poderoso da Marvel Studios compartilhou algumas informações interessantes do que vem por aí no MCU.

A cada filme dos Vingadores temos o fim de uma fase do Universo Cinematográfico Marvel e a terceira está chegando ao fim com a estreia de Vingadores: Ultimato, em abril. A Fase Quatro começará oficialmente com Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas em julho.

Apesar do estúdio já ter confirmado certas sequências e novas franquias, ainda não há certeza do que mais chegará as telas após os eventos do próximo filme dos Vingadores.

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige explicou o motivo de tanto segredo: "A gente tem mantido tudo que vem depois de Ultimato e Longe de Casa em segredo de propósito. Este era o nosso foco, é nisso que a gente quer que os fãs se concentrem. Depois que os filmes forem lançados, eu acho que devemos fazer um anúncio do que virá. Quanto do futuro vamos divulgar? Eu não sei se vamos falar dos cinco anos necessariamente, apesar de sabermos tudo sobre a próxima meia década. Mas vamos fazer algum tipo de pronunciamento e eu vou abrir a cortina para o que estamos planejando."

Ao que tudo indica, teremos grandes mudanças na quarta fase do universo Marvel nos cinemas. Há indicativos que Tony Stark, Thor e Capitão América não estarão presentes. Das franquias já lançadas, sabemos que há projetos do longa da Viúva Negra e continuações para Homem-Aranha, Pantera Negra e Doutor Estranho. Além de um projeto inédito, porém não confirmado, de Os Eternos.

O pronunciamento dos projetos futuros do MCU deve acontecer na Comic-Con em San Diego, em julho.

» Quer receber as novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Kevin Feige fala sobre a Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel Kevin Feige fala sobre a Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.