Fã cria trailer motion comic para Batman: White Knight e resultado surpreende criador da HQ


Um trailer fodástico em estilo motion comics baseado no arco dos quadrinhos Batman: White Knight acabou de receber o selo de aprovação do criador Sean Gordon Murphy.

O vídeo, postado no canal do YouTube da Patronic27 Productions, apresenta fotos de painéis dos quadrinhos - alguns com leves animações - além de músicas e diálogos super bem produzidos.

Patrick Bonina, um dos responsáveis pelo trailer, enviou o link para Sean Gordon Murphy através do Twitter. O quadrinista da saga deu a benção ao projeto e parabenizou a todos pela cuidadosa produção.

Ficou curioso para ver o resultado? Então dê um play e enjoy!


Batman: White Knight é um arco dos quadrinhos que entra de cabeça na relação entre Batman e o Coringa. A série apresenta Jack Napier, um Coringa curado de sua loucura e determinado a salvar Gotham City do Homem Morcego, que ele vê como uma ameaça. A sequência, Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco, deve chegar às lojas este ano, sob o selo Black Label da DC.
Fã cria trailer motion comic para Batman: White Knight e resultado surpreende criador da HQ Fã cria trailer motion comic para Batman: White Knight e resultado surpreende criador da HQ Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.