É a vez de Red Dead Redemption 2 ganhar um trailer ao estilo Logan "hurt"



O trailer de Logan (2017) envolto ao som de "hurt" por Johnny Cash foi um dos previews mais fodásticos já lançados. Agora é a vez de Red Dead Redemption 2 ganhar a sua própria versão.

O filme Logan, de 2017, mostrava os melancólicos últimos anos do herói Wolverine. A produção se tornou não só um sucesso de crítica, mas também de público. E uma das razões apontadas para gerar tanto buzz foi o lançamento de um trailer (confira no fim do post) envolto ao som acabrunhado de "hurt", pelo inigualável Johnny Cash.

O preview gerou tanto êxito que várias versões surgiram, como a do Superman e Batman, por exemplo. Apesar do filme da Marvel/FOX tenha sido lançado há algum tempo, a tradição permaneceu. E a produção da vez é uma versão refinada para game Red Dead Redemption 2, da produtora Rockstar.

O responsável por essa produção é o canal do YouTube USNIM e você pode conferi-lá logo abaixo.


Red Dead Redemption 2 é um prólogo do primeiro jogo, ou seja, é ambientado um pouco antes da história original. O game se passa em 1899, quando ocorre o declínio do Velho Oeste Americano. O personagem principal é Arthur Morgan, um criminoso membro da gangue Van der Linde, comandada por Dutch Van der Linde e uma das mais famosas dos Estados Unidos. Assim como John Marston, protagonista do primeiro Red Dead Redemption.

Trailer Logan (2017)

É a vez de Red Dead Redemption 2 ganhar um trailer ao estilo Logan "hurt" É a vez de Red Dead Redemption 2 ganhar um trailer ao estilo Logan "hurt" Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.