Confira as evoluções no cenário de Red Dead Redemption 2 ao longo do tempo


Você percebeu que o cenário de Red Dead Redemption 2 muda sutilmente com o avanço do jogo?

Red Dead Redemption 2 é repleto de detalhes. São tantas minúcias, que algumas podem passar desapercebidas pelo mais experiente observador. Mas o canal DefendTheHouse, do YouTube, resolveu nos dar uma força criando um vídeo incrível que mostra as evoluções no cenário do game em relação ao avanço dos capítulos do jogo da produtora Rockstar.

São realmente detalhes sutis, porém fazem toda diferença na incrível experiência que é jogar RDR2. Ficou curioso para ver quais são eles? Então relaxe e dê um play no vídeo abaixo.


Red Dead Redemption 2 é um prólogo do primeiro jogo, ou seja, é ambientado um pouco antes da história original. O game se passa em 1899, quando ocorre o declínio do Velho Oeste Americano. O personagem principal é Arthur Morgan, um criminoso membro da gangue Van der Linde, comandada por Dutch Van der Linde e uma das mais famosas dos Estados Unidos. Assim como John Marston, protagonista do primeiro Red Dead Redemption.
Confira as evoluções no cenário de Red Dead Redemption 2 ao longo do tempo Confira as evoluções no cenário de Red Dead Redemption 2 ao longo do tempo Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.