Recriando personagens icônicos da cultura pop em Red Dead Redemption 2


O grau de customização de Red Dead Redemption 2 permite aos jogadores irem muito além do gosto visual, recriando personagens icônicos da cultura pop com alto nível de detalhamento.

O novo título da Rockstar é a nova febre mundial do mundo do games. O western Red Dead Redemption 2 chegou aos consoles quebrando recordes e já se tornou o franco favorito para as premiações da temporada. E com tanta gente jogando ao mesmo tempo, era uma certeza que o YouTube estaria tomado por vídeos geniais do que fazer e como se vestir no game.

Mas o canal ZacCoxTV acabou de elevar este conceito a um novo nível, com um vídeo genial onde ele recria personagens icônicos da cultura pop através da personalização de roupa, barba e cabelo no jogo.

E o mais bacana é que o vídeo não se restringe a mostrar. Ele ensina como recriar o visual de personagens famosos, como Walter White, Indiana Jones, Han Solo, entre outros.

Pronto para deixar Arthur Morgan com a cara da persona da sua franquia favorita? Então dê um play no vídeo abaixo, ative as legendas com tradução e aproveite.

Recriando personagens icônicos da cultura pop em Red Dead Redemption 2 Recriando personagens icônicos da cultura pop em Red Dead Redemption 2 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.