Seguindo NPCs em Red Dead Redemption 2 por um dia inteiro


O canal DefendTheHouse teve a ideia genial de seguir os NPCs de Red Dead Redemption 2, para acompanhar suas rotinas no game por um dia inteiro, mostrando o nível de detalhe do novo título da Rockstar.

O nível de detalhe de Red Dead Redemption 2 está chamando a atenção dos gamers de todo o mundo. E não é à toa, o título da Rockstar mostrou um comprometimento com minúcias nunca vistos num jogo. Seja o crescimento da barba do protagonista até o comportamento de cavalos e outros animais, a produtora que nos trouxe GTA parece ter pensado em tudo neste western.

E uma particularidade do jogo que merece atenção a rotina dos NPCs. Para quem não sabe, o termo se refere a um personagem não jogável (non-player character). Quem joga RDR2 percebe que estas figuras parecem estar sempre fazendo algo relevante.

Isso deu uma ideia para o canal do YouTube DefendTheHouse: seguir alguns non-player characters do game por 24 horas para conhecer um pouco mais da sua rotina. O resultado é um vídeo curioso e divertido, que chancela o nível de detalhe que a Rockstar investiu no seu novo título.

Quer assistir? Basta dar um play no vídeo abaixo para curtir.

Seguindo NPCs em Red Dead Redemption 2 por um dia inteiro Seguindo NPCs em Red Dead Redemption 2 por um dia inteiro Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.