Financiamento coletivo busca viabilizar a impressão da Revista Fahrenheit Quadrinhos 2018



No dia da independência foi lançado o financiamento coletivo, no Catarse, que busca viabilizar a impressão da Revista Fahrenheit Quadrinhos 2018, numa coletânea com o mínimo de 44 páginas, sendo a maioria inédita.

A HQ Os Caras do Fahrenheit tem a participação de artistas que trabalham no mercado nacional e internacional. O lançamento da HQ será no Artists Alley da CCXP 2018.

O projeto foi criado por André Loreto (publicitário, mestre de RPG e roterista), Cristiano Bolson (Dr. Who, Red Sonja), Júlio Ferreira (DC Comics) e Cristiano Seixas (Calango/Casa dos Quadrinhos), o título ainda foi desenhado por artistas como Rodney Buchemi (Marvel, DC, Dynamite), Eduardo Pansica (DC Comics, Calango), Allan Jeff (Game of Thrones color book, T-Rex pack Iron Studios), Eber Ferreira (DC Comics), Rafael Ventura (Shantae, Skull Girls, Duelyst), Alê Starling (Dynamite cards) e vários outros. Fahrenheit funcionou como um laboratório para todos eles, não só pela evolução na parte técnica e criativa, mas também pela responsabilidade de sempre entregar um material de qualidade para os leitores.

Quer saber mais sobre a proposta dos caras? Acesse o link do Catarse em www.catarse.me/fahrenheit_quadrinhos e apoie os quadrinistas nacionais.
Financiamento coletivo busca viabilizar a impressão da Revista Fahrenheit Quadrinhos 2018 Financiamento coletivo busca viabilizar a impressão da Revista Fahrenheit Quadrinhos 2018 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.