Panini lança box de One-Punch Man com as dez primeiras edições



A partir desta sexta-feira, 28 de setembro, a Panini disponibiliza um box exclusivo com as dez primeiras edições da aclamada série One-Punch Man, do autor ONE e com ilustrações de Yusuke Murata.



Os fãs de mangás poderão acompanhar o início da saga de Saitama, que se tornou forte a ponto de derrotar criaturas assombrosas da Cidade Z com apenas um soco. Por uma experiência que deu errado ou por uma mutação genética, os monstros surgem das profundezas da Terra ou dos confins do espaço a todo momento. Mas toda a força de Saitama transformou a vida do personagem em um tédio e agora ele está em busca de emoção e um verdadeiro desafio.



A venda do box será exclusiva pelo site da Panini: www.lojapanini.com.br por R$ 171,00. São mais de duas mil páginas de aventura da saga que está em andamento no Japão com 17 volumes.
Panini lança box de One-Punch Man com as dez primeiras edições Panini lança box de One-Punch Man com as dez primeiras edições Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.