Fã da Marvel descobre easter egg que conecta o filme inaugural de Thor a Capitão América: O Primeiro Vingador

Que as produções da Marvel são conectadas, todo mundo já sabe. Mas volta e meia alguém descobre um detalhe que faz toda a diferença.

Desde os primeiros dias do Universo Cinematográfico da Marvel, conexões foram estabelecidas. Afinal, como esquecer aquela cena pós créditos de o Homem de Ferro. Mas, recentemente, um fã notou uma conexão que ninguém havia percebido nos primeiros filmes do Capitão América e Thor, ambos lançados em 2011.

E sabe que não é nenhum easter egg escondido não. Ele está bem na nossa cara e a gente só não havia percebido. Quer ver só? Na cena em Thor, onde Odin lidera os Asgardianos em batalha contra os Gigantes de Gelo, a ação acontece na pequena vila de Tonsberg, na Noruega. E este é também o local onde o Tesseract está escondido em Capitão América: O Primeiro Vingador, que é localizado pelo Caveira Vermelha na cena de abertura do filme.






Bacana, não é mesmo? Esta é apenas uma das muitas conexões nesses primeiros filmes do MCU. Que mostram o cuidado, desde de o início, em mostrar ligações entre as produções, reforçando a percepção de um único universo. Bravo Marvel, bravo!
Fã da Marvel descobre easter egg que conecta o filme inaugural de Thor a Capitão América: O Primeiro Vingador Fã da Marvel descobre easter egg que conecta o filme inaugural de Thor a Capitão América: O Primeiro Vingador Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.