Star Wars: momento sutil de "Os Últimos Jedi" pode ter revelado ligação entre Rey e Kylo Ren



Antes de começar a divagar sobre essa teoria, preciso reforçar que ela é um verdadeiro azarão. Baseada em uma sutileza visual de Star Wars: Os Últimos Jedi, tem poucas chances de ser confirmada. Mas como todo fã de carteirinha, sinto que é minha obrigação explorar a possibilidade. Então, vamos encarar essa juntos?

Quem percebeu o tênue detalhe visual foi um usuário do Reddit chamado egoshoppe. Ele notou uma similaridade nos movimentos de treinamento de Rey em Ahch-To com os balanços impulsivos de Kylo Ren em sua luta final contra Luke Skywalker em Crait. Para ser mais direto, os movimentos são praticamente idênticos. Não acredita? Então dá uma olhada.

Eu sei que pode não significar nada. Mas já imaginou se o diretor Rian Johnson mostrou Rey PREVENDO os movimentos de Kylo na nossa cara e não percebemos? Se for verdade, é genial e simplesmente fodástico!

E se isso for mesmo confirmado, o que quer dizer? Pode ser a comprovação que há algum tipo de conexão mais forte que o previsto entre Kylo e Rey. Pode ser o vínculo de Força vigorosamente explorado no Episódio VIII. Mas pode ser sinal de algo ainda mais forte, como uma conexão familiar.

Vale lembrar que quem contou a Rey a identidade de seus pais foi Kylo. Mas será que ele não fez isso para esconder uma conexão mais latente? Eu tenho que concordar que precisa ter uma força de vontade robusta para seguir essa pista e fazer a ligação familiar. Mas é importante recordar que Star Wars tem uma longa história de disputas familiares. Então, há uma chance dela ser verdadeira e a sutileza visual reforçaria isso.


E vocês, o que acharam da descoberta? Acha que os movimentos são coincidência? Ou representam algo maior? Comentem nas redes sociais do Supervault.
Star Wars: momento sutil de "Os Últimos Jedi" pode ter revelado ligação entre Rey e Kylo Ren Star Wars: momento sutil de "Os Últimos Jedi" pode ter revelado ligação entre Rey e Kylo Ren Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.