Stan Lee: confira todas as aparições do Generalíssimo nos filmes da Marvel Studios

Stan Lee é um dos nomes mais relevantes do mundo das histórias em quadrinhos. Conhecido por criar e co-criar, especialmente os desenhistas Jack Kirby, Steve Ditko e John Romita, inúmeros super heróis relevantes da cultura geek, como o Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, X-Men, Demolidor, Pantera Negra, Thor, Os Vingadores, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Homem-Formiga, Inumanos, etc, etc, etc...

Como pode-se perceber na lista acima, Lee é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Marvel. Por isso, ele nome certo nas produções do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com aparições especiais nos longas do estúdio.

Conhecidos como cameos, as aparições dele já se tornaram regra nos filmes e os fãs aguardam com animação a próxima apresentação do Generalíssimo. E pra celebrar essa fodástica cultura da Casa de Ideias preparamos um vídeo com todas as aparições de Stan Lee nos filmes, desde O Homem de Ferro (2008) até Vingadores: Guerra Infinita (2018). Enjoy!


Stanley Martin Lieber (Nova Iorque, 28 de dezembro de 1922), mais conhecido como Stan Lee, é um escritor, editor, publicitário, produtor, diretor, empresário norte-americano e ator.
Stan Lee: confira todas as aparições do Generalíssimo nos filmes da Marvel Studios Stan Lee: confira todas as aparições do Generalíssimo nos filmes da Marvel Studios Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.