Site disponibiliza games clássicos dos anos 80 e 90 para você jogar de graça



Plataforma tem como objetivo preservar a memória digital de jogos, sites e obras de vários períodos.

Anda se sentindo nostálgico? Com uma vontade de jogar clássicos dos games como Prince of Persia, Oregon Trail, Wolfenstein 3D ou os adventures da LucasArts? Então pode se animar, porque o site Internet Archive disponibilizou todos estes, e muito mais, na íntegra.

A iniciativa do Internet Archive, conhecido pela ferramenta Wayback Machine, é preservar vários games, permitindo que novas gerações possam conhecê-los. Dentro da plataforma, existe uma coletânea de grandes sucessos dos anos 80 e 90, que vários jogadores provavelmente já ouviram falar, mas nunca tiveram a oportunidade de jogar.

Com um player dentro do próprio site, todos os jogos disponibilizados podem ser jogados online, não existindo a possibilidade de baixá-los no seu computador. Vale ressaltar que nem todos os títulos salvam seu progresso. Mas já vale para matar a saudade de games que foram sucesso há décadas.

Gostou da novidade? CLIQUE AQUI para acessar o site e começar a se divertir
Site disponibiliza games clássicos dos anos 80 e 90 para você jogar de graça Site disponibiliza games clássicos dos anos 80 e 90 para você jogar de graça Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.