Quatro mistérios da nova trilogia de Star Wars que precisam ser respondidos



Star Wars está de volta com tudo! A clássica ópera espacial criada por George Lucas no final dos anos 70 fez um retorno triunfal a cultura popular com novos episódios, lançados em 2015 e 2017.

Mas, com dois longas já lançados de três previstos, ficamos com a sensação que ainda há muitos mistérios para serem respondidos no episódio IX, que chega aos cinemas somente no fim de 2019.

Por isso, separamos quatro mistérios da nova trilogia de Star Wars que ainda não foram respondidos de forma definitiva. E que queremos muito descobrir:

1. Quem é Maz Kanata e como ela conseguiu o sabe de luz de Luke?




A personagem interpretada por Lupina Nyong’o foi uma das surpresas mais legais de O Despertar da Força. Porém, a misteriosa persona de mais de 1.000 anos de idade ganhou muito pouco tempo de tela em Os Últimos Jedi. O que gerou um decepção nos fãs. Afinal das contas, quem é ela e como conseguiu posse do sabre de luz perdido de Luke Skywalker?

Vale lembrar que a arma Jedi caiu no enorme vazio quando Darth Vader cortou o braço de Luke em O Império Contra-Ataca, supostamente para nunca mais ser vista.

Será que Luke o reencontrou depois dos eventos de O Retorno de Jedi e o confiou à Kanata? Ou ela conseguiu o artefato de outro jeito? Por enquanto seguimos sem respostas.

2. Quem são os Cavaleiros de Ren?




Os Cavaleiros de Ren são brevemente mencionados durante o Despertar da Força e são vistos por Rey na série de visões que tem quando toca o sabre-de-luz de Luke. Porém, em Os Últimos Jedi, o time de assassinos de Ben Solo nem dão as caras. O que deixou muitos fãs decepcionados.

Fica claro que eles tiverem importância na destruição do templo Jedi criado por Luke Skywalker. Porém, não temos informações de quem são eles e como  se juntaram a Kylo Ren. Será que o episódio IX nos trará respostas? Só nos resta aguardar.

3. Como o Líder Supremo Snoke fundou a Primeira Ordem? E quem é ele?




O Líder Supremo Snoke é um dos personagens mais legais e misteriosos na nova trilogia. O seu destino em Os Últimos Jedi deixou os apaixonados pela saga preocupados. Afinal, com a morte dele, saberemos a sua origem e como fundou a Primeira Ordem?

Tudo o que sabemos sobre a Ordem é que ela nasceu das cinzas do Império, mas não se sabe quando nem como isso aconteceu. E vamos combinar, seria incrível saber mais sobre isso. Não é mesmo?

4. Qual a verdadeira origem de Rey?




Sim, eu sei que em o Os Últimos Jedi, Kylo Ren reforçar pra Rey que seus pais não são ninguém. Mas será que isso é definitivo. Afinal, o próprio diretor Rian Johnson deu a entender que isso pode mudar (clique aqui pra saber mais).

E se este for realmente for confirmada a informação que os pais dela são ninguém, a pergunta muda para: como ela conseguiu estar tão alinhada com a Força?

Por isso considero que este mistério ainda não está plenamente respondido e teremos que aguardar o lançamento do derradeiro episódio para dar o carimbo de mistério resolvido nesta questão.

E aí, o que achou da lista? Tem algum mistério que você queria que seja solucionado no próximo episódio? Compartilhe com a gente.
Quatro mistérios da nova trilogia de Star Wars que precisam ser respondidos Quatro mistérios da nova trilogia de Star Wars que precisam ser respondidos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.