Fã moderniza duelo entre Darth Vader e Obi-Wan Kenobi e resultado impressiona


Um dos duelos mais lembrados e clássicos de Star Wars: Uma Nova Esperança (1977) foi recriado com tecnologia, coreografia e efeitos especiais atuais por um fã e o resultado é impressionante.

A famosa cena do confronto entre Darth Vader e Obi-Wan Kenobi foi a primeira a apresentar um batalha de sabres de luz na saga de Star Wars. A sequência é uma das preferidas dos fãs, mas o estilo de combate é pra lá de desajeitado e lento para os padrões atuais.

Com isso em mente, o canal do Youtube FXitinPost modernizou a icônica cena com o novo estilo de combate, muito mais próximos aos filmes modernos da nossa ópera espacial favorita.

Para recriar a icônica cena, foram utilizados arquivos originais do filme e efeitos de computação. O resultado é simplesmente fodástico!


Além disso, os criadores liberaram um vídeo de bastidores bem interessante.


Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança foi lançado em 1977, com direção de George Lucas e com nomes de peso como Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Peter Cushing e Alec Guinness no elenco.
Fã moderniza duelo entre Darth Vader e Obi-Wan Kenobi e resultado impressiona Fã moderniza duelo entre Darth Vader e Obi-Wan Kenobi e resultado impressiona Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.