Vídeo reúne cenas deletadas de Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980)



Há poucos dias postei um vídeo fodástico que apresentava cenas deletas de Star Wars: Uma Nova Esperança. Agora chegou a vez de mostrar o que ficou no chão da sala de edição de Star Wars: O Império Contra-Ataca.

Para muitos, o longa de 1980, dirigido por Irvin Kershner é o melhor da episódio da série. E não é à toa. O filme é super bem acabado e mostra uma gradual maturidade dos personagens principais. Mas, sempre há algo que pode dar mais contexto para uma cena ou momento marcante.

É exatamente por isso que este vídeo é tão bacana. Ele mostra uma cena estendida da discussão de Solo com Leia, dando mais conjunto a constante tensão romântica dos personagens.

Além disso há uma cena inédita do Wampa atacando a base rebelde, que nunca chegou a nenhuma das versões do filme. Mais material de recuperação de Luke após o ataque e muito, muito mais.

Está pronto para acrescentar um pouco mais de conteúdo de Star Wars na sua vida? Então relaxe, dê um play e aproveite!


Star Wars: O Império Contra-Ataca foi o segundo longa produzido da saga de Star Wars. O diretor do projeto de 1980 foi Irvin Kershner e contou com a volta de Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher nos papéis de protagonistas.
Vídeo reúne cenas deletadas de Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980) Vídeo reúne cenas deletadas de Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980) Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.