Dwayne Johnson faz homenagem a Stan Lee



Dwayne Johnson, aka The Rock, é uma das personalidades mais bacanas do meio artístico. Mesmo com toda a sua fama, ele não perde a chance de tietar as figuras que o inspiram. E um exemplo disso foi a bela homenagem que ele fez para o todo poderoso Stan Lee.

Johnson registrou o encontro com a lenda da Marvel e fez uma bela homenagem em sua conta pessoal do Instagram: "Este homem. Esta lenda. Quando surgi em Hollywood há 17 anos, Stan Lee (icônico cocriador do Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor, Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho, etc.) me recebeu de braços abertos. Sempre me oferecendo conselhos sábios para me ajudar em minha carreira. Seja criativo, não coloque limites... divirta-se, ele disse. Anos se passaram, mas na Comic Con do Stan, tive a oportunidade de dar um abraço nele de novo e agradecer. Também fiquei genuinamente emocionado por suas palavras em relação à carreira que eu tive a sorte de construir. Muitas coisas para conquistar. Abraços para o meu amigo pela criatividade, por não ter limites e pela diversão. Da próxima vez, a tequila é por minha conta! Do seu Adão Negro"

The Rock dará vida ao Adão Negro no Universo Estendido da DC. E deixou qualquer rivalidade entre a Casa de Ideias e a DC Comics para homenagear uma das mais importantes figuras da indústria dos HQ's. Sem dúvidas, uma bela e merecida homenagem.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.