Leia na íntegra a carta da Sansa em Game of Thrones



AVISO: SPOILERS DO QUINTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Em “Eastwatch, o episódio desta última semana de Game of Thrones, Arya descobriu uma antiga carta perdida que foi escrita por Sansa.

Ela foi enviada para Robb Stark na primeira temporada, quando Ned Stark estava preso e Cersei pressionou Sansa para pedir ajuda ao ser irmão, para evitar uma guerra.

No Reddit, ela foi decifrada pelos usuários e você para confeir o texto na íntegra abaixo:

Robb, eu te escrevo com um coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, morreu com várias feridas em uma caçada de javali. O nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu querido Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me proporcionaram todo o conforto. Peço-lhe: venha para King’s Landing, juro lealdade ao rei Joffrey e evite qualquer conflito entre as casas de Lannister e Stark. 

A carta pedia que Robb afirmasse sua lealdade ao Rei Joffrey após a suposta traição de seu pai e foi plantada por Mindinho para que Ayra a encontra-se. Ao que parece, o ardiloso personagem em querendo disseminar discórdia entre as irmãs Stark. Será que ele vai conseguir?



Vale lembrar, a HBO exibe Game of Thrones aos domingos, às 22h.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.