Fotos de bastidores da Vanity Fair são uma emocionante homenagem aos 40 anos de Star Wars



A revista Vanity Fair divulgou um ensaio fotográfico dos bastidores de Star Wars: Os Últimos Jedi. Além de promover o próximo longa da saga, as fotos celebram s 40 anos de história do incrível e vasto universo criado por George Lucas no final dos anos 70.

É muito bacana conferir a emoção da produção e elenco, expressadas de forma genial através das lentes de Annie Leibovitz.


O ensaio se tornou também uma emocionante homenagem a Carrie Fisher, falecida recentemente. E uma justa celebração pelas quatro décadas de saga mais famosa do cinema, com direito a uma edição especial da publicação, com quatro capas.



Confira o vídeo:


Veja as fotos do ensaio:











Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2017. Com direção de Rian Johnson, o longa conta com Daisy Ridley, Peter Mayhew, Benicio Del Toro, Adam Driver, Gwendoline Christie, Domhnall Gleeson, Oscar Isaac, Laura Dern, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, John Boyega, Mark Hamill e a inesquecível Carrie Fisher no elenco.
Fotos de bastidores da Vanity Fair são uma emocionante homenagem aos 40 anos de Star Wars Fotos de bastidores da Vanity Fair são uma emocionante homenagem aos 40 anos de Star Wars Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.