Próximos filmes de Star Wars devem revisitar planetas clássicos da saga



Há inúmeros locais para visitar quando falamos da distante galáxia do universo de Star Wars. Mas vamos combinar, um pouco de nostalgia e familiaridade nunca fizeram mal pra ninguém. Por isso, a notícia que vamos dar vai animar - e muito - aqueles fãs que gostariam de revisitar locais importantes da saga criada por George Lucas.

De acordo com um relatório da Star Wars News Net, três planetas famosos da galáxia irão reaparecer em Os Últimos Jedi (2017) e no Episódio IX (2019). São eles: Tatooine, Mustafar e Endor.

Não lembra tão bem eles? Tudo bem. A gente fez um resumo da importância de cada um:



1. Tatooine: talvez o planeta mais importante da saga. O local é o lar de Anakin e Luke Skywalker durante o início de suas vidas. Foi lá também, que Luke encontrou Obi-Wan Kenobi. E onde C-3PO e R2-D2 caem após escaparem da nave da Princesa Leia no início do Episódio IV (1977). Ou seja, muita coisa importante aconteceu lá.



2. Mustafar: o planeta vulcânico foi o cenário da luta entre Darth Vaver e Obi-Wan Kenobi no Episódio III (2005). Além disso, o local apareceu recentemente em Rogue One (2016), como a morada de Darth Vader. Será que Kylo Ren irá visitar a casa de seu avô nos próximos capítulos da saga?



3. Endor: planeta simbolo da queda do Império no Episódio VI (1983). Foi lá que os restos mortais de Darth Vader foram queimados por Luke Skywalker. Além disso, o local foi o centro da celebração Rebelde após a destruição da Estrela da Morte II.

Vale lembrar que não há nenhum comentário oficial da Lucasfilm sobre esses relatórios. Porém, a equipe da Star Wars News Net costuma acertar em cheio nas suas previsões.

Em suma, dedos cruzados e vamos ficar animados com possibilidades destes três importantes planetas voltarem a dar as caras no universo de Star Wars. Seria demais, não é mesmo?
Próximos filmes de Star Wars devem revisitar planetas clássicos da saga Próximos filmes de Star Wars devem revisitar planetas clássicos da saga Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.