GTA V ganhará mapa jogável de Liberty City via Mod da OpenIV


Um grupo de fãs de GTA V está trabalhando para incluir Liberty City no game. O mod, ainda em fase de desenvolvimento, permitirá aos jogadores observarem a cidade, além de poder chegar nela através do ar ou mar (não haverá estradas ligando as duas localidades).

De acordo com a OpenIV Team, os criadores da modificação, essa possibilidade vem sendo desenvolvida desde o lançamento de GTA V para PC, em 2015. E mesmo depois de tanto tempo, os trabalhos ainda se encontram em seus estágios iniciais. Ou seja, tem muito coisa pela frente. Mas um vídeo teaser foi lançado para deixar todo mundo com água na boca.


O mais bacana deste mod é que ele não substitui Los Santos por Liberty City, mas adiciona a cidade, tornando o massivo mapa do jogo ainda maior. Mas vale o aviso, quem quiser visitar Liberty City precisam ter o GTA IV baixado e instalado no PC, jã que os arquivos de ambos os games originais serão necessários para a alteração funcionar.



O mod ainda não tem data de lançamento oficial e poderá ser baixada gratuitamente. CLIQUE AQUI para ter mais informações no site da OpenIV.


GTA V ganhará mapa jogável de Liberty City via Mod da OpenIV GTA V ganhará mapa jogável de Liberty City via Mod da OpenIV Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.