Fã cria trailer do Homem Morcego inspirado no teaser de Logan



O trailer de Logan, o terceiro filme solo do Wolverine, foi lindo de ver. O preview apresentou um estilo totalmente diferente do que estamos acostumados no mundo dos super-heróis. Afinal, com Johnny Cash na trilha e um ritmo melancólico, o trailer deixou todo mundo animado para o último longa do mutante mais foda do mundo com Hugh Jackman como protagonista.


Pois é, o trailer foi tão bem recebido que era questão de tempo até os fãs fazerem versões com outros heróis. E foi exatamente isso que o Youtuber Gage Masterson fez. Ele criou um teaser de um longa do Batman ao estilo de Logan, chamado de Wayne. O preview usa a trilha marcante de Cash, com cenas e falas de Batman V Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

O espectadores podem perceber uma história trágica criada com a sequência apresentada por Masterson. Onde o vigilante mascarado parece estar sozinho após um evento que lhe custou sua família e amigos. Ficou curioso pra ver o resultado? Dê um play abaixo e curta o fan made trailer de Wayne.

Fã cria trailer do Homem Morcego inspirado no teaser de Logan Fã cria trailer do Homem Morcego inspirado no teaser de Logan Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.