Artista recria pôsteres de 365 filmes famosos em um ano e o resultado impressiona



O artista Peter Majarich curte filmes. E isso fica muito claro quando paramos para analisar o desafio com o qual ele se comprometeu: recriar um pôster de um filme famoso por dia em 2016. Isso mesmo, até o fim deste ano, o australiano terá criado 365 peças únicas que homenageiam películas de sucesso. E tenho que dizer, o trabalho até aqui está simplesmente brilhante.

Ele determinou o desafio como “A Movie Poster A Day”. E o mais bacana é que as peças são realmente únicas, partindo de sugestões minimalistas até trabalhos repletos de informação. Até o momento, Majarich já criou pôsteres para longas como Táxi Driver, Batman V Superman, Os Caça-Fantasmas, Rocky e por aí vai.

Separamos algumas peças aqui. Mas você pode conferir todo o trabalho do cara nos seguintes canais oficiais: Instagram, Facebook, Tumblr. Enjoy!














Artista recria pôsteres de 365 filmes famosos em um ano e o resultado impressiona Artista recria pôsteres de 365 filmes famosos em um ano e o resultado impressiona Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.